Bem-vindo ao blog !

                                                            

olá!

 Meu nome é Mochi. Recentemente eu cheguei no meu marco de 200 animes assistido, mostrando o quanto eu talvez seja realmente desprezível e inútil como as vozes na minha cabeça dizem eu ser. Na verdade, acho que o marco de 100 animes já é o suficiente para perceber que eu não tenho algo muito importante me ocupando. Eu poderia até culpar a minha idade para assistir tantos animes, já que, sou bancada pelos meus pais, não vivo uma vida de adulto. Mas mesmo assim, nesse momento por exemplo, estou vagabundando. Eu invés de assistir a belíssima aula online de português, estou escrevendo um post de um blog que provavelmente ninguém irá ler. E se alguém for ler, provavelmente será eu no futuro que vim aqui pra sentir nostalgia e morrer de vergonha das coisas que eu costumava escrever. Eu já tive um blog antes... Quando eu tinha 9 anos e jogava MUITOS jogos de RPG Maker e escrevia sobre eles com um senso crítico porco e ridículo. E eu também tinha um canal de fanfic de Amor Doce. Essas coisas foram fontes de risada minha agora, então, provavelmente, isso aqui também será. E se alguém de fato ler isso e acabar acompanhando um blog mal feito de uma adolescente desocupada... Eu acho que eu não deveria me importar tanto comigo procrastinando demais e sim com quem lê meu blog ruim. 

Mas isso aí já é outro papo, né? Não é muita gente que acompanha blog. É tipo e-mail, quem lê e manda e-mails hoje em dia? Exato, meu caro. Ninguém. Usar e-mail, no caso, todo mundo usa. Pra fazer uma conta em uma rede social ou sei lá o que. Mas usar como meio de comunicação, não. Nem preciso dizer isso, preciso? De qualquer forma, se eu for sortuda de não estar escrevendo para nenhuma pessoa que existe nesse mundo, irei ficar feliz. Mas isso é sonhar demais, não só por quase ninguém acompanhar blogs, como porque... Bom, não consigo nem ser famosa no Youtube sendo que um de meus vídeos hitou...(OBS: Com "hitou" eu quero dizer que pegou muita view. Mas o fato é que muita view pra mim já é mil views. Eu sou uma mera plebeia, qualquer quantidade a cima de 100 já tá ótimo pra mim. Mas na visão de alguém famoso, isso é ser uma mera formiga. E realmente é. Tem muito canal com um milhão de inscritos e eu to me sentindo MUITO feliz com 245. Enfim, me diz aí Mochi do futuro, você conseguiu ficar famosa com seu canal de música?)

É...Ótima primeira impressão, não é? Até agora só falei que sou uma vagabunda e que não estudo e assisto anime, que coisa. Ah é, quase me esqueci de algo principal. Vocês também ficaram sabendo que eu gostava de jogo de namoro(Amor Doce)... Não que eu desgoste agora, mas não sou tão viciada como eu costumava ser. Pode me julgar por querer namorar pixels, eu não ligo. Não tiro sua razão pra isso. 

Pior que eu realmente não sei o que falar sobre mim... Mas vou tentar dar uma descrição breve de minha pessoa. Bom, sou uma garota que usa o tempo que deveria estar usando pra estudar pra desenhar, cantar, escrever poemas, tentar dançar(e falhar miseravelmente), jogar jogos(em sua maioria indies) e assistir animes de qualidade duvidosa. Apesar de ter "otaku" no nome do blog, eu quero usá-lo pra compartilhar coisas que eu faço, compartilhar pensamentos, falar sobre meus hobbies. Irei falar de animes? Irei. Mas não o tempo todo. E meus hobbies são somente fruto de eu ser desocupada, por isso o nome do meu blog. Além disso estou tentando ser uma pro player de osu, um jogo de ritmo, sou meio doida das ideias, curto encher o saco das pessoas com monólogos e sou uma viciada em macarrão do restaurante do Spoleto. Mas só como lá 1 vez a cada 3 anos porque sou pobre. E também que no momento que eu estou escrevendo isso, eu e outras pessoas estamos passando por uma pandemia, e não posso sair de casa pra não pegar a doença, vulgo, covid-19. Sei lá porque eu to explicando isso, mas expliquei, tá satisfeito? 

Enfim, espero que com esse texto curto eu tenha te entretido, eu mesma do futuro e possível pessoa a ler isso.

                                                                     Abraços !

Comentários

Posts mais visitados